Adriane Galisteu

// Palestrante

Adriane Galisteu começou sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's. Quando adolescente, em 1987, participou do conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas. Em 1993 participou como modelo do videoclipe No Te Preocupes Más, da banda latina El Símbolo. Essa foi uma das músicas mais escutadas nas rádios e pistas de dança da Argentina, Brasil e Espanha naquele ano.

Em 1995, Adriane posou para a revista Playboy, se tornando um símbolo de beleza brasileiro. Neste mesmo ano, lançou um livro: "O Caminho das Borboletas", que conta o período de seu relacionamento com Ayrton Senna. Desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.

Na TV aberta começou em 1995 na CNT, no programa Ponto G. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela RedeTV!, onde apresentou o programa SuperPop. Em 2000, Adriane Galisteu foi para a Rede Record onde comandou o É Show. Três anos depois foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar.

Em 2008, deixou o SBT e foi para um novo desafio na Rede Bandeirantes, onde apresentou o Toda Sexta. Em 2011 comandou o reality show Projeto Fashion e também o extinto Muito+.

De volta à Record em 2013, apresentou a reestreia do programa Domingo da Gente até assumir interinamente o programa Face a Face, da BandNews TV, em 2016, no lugar de João Dória Júnior. Em julho daquele mesmo ano, assinou contrato com a Fox Sports onde apresentou o Boa Noite Fox.

Como atriz, Adriane começou em 1996 na novela Xica da Silva, da extinta Rede Manchete. A estreia nos palcos do teatro aconteceu em 1999 com a peça "Deus lhe Pague", sob direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou de "Dia das Mães". Estrela também nos cinemas, a atriz atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2.

Em 2016, Adriane Galisteu rumou para o digital e estreou seu próprio programa no Youtube, intitulado "Galisteu Sem Filtro". Em 2017 participou do quadro Dança dos Famosos, da Rede Globo, e assinou contrato com a emissora em 2018 para interpretar a personagem Zelda Larocque, na novela O Tempo Não Para.

Você nos dá um BRIEFING e nós damos a SOLUÇÃO!

© 2022 Direitos Reservados | CONEXXÃO | Política de privacidade